Forno Mufla

O Forno Mufla SolidSteel é indicado para processos que demandam alta temperatura, opera na faixa de 100°C a 1200°C com controlador digital. Exemplos de aplicações são: A calcinação de substâncias, a oxidação das substâncias presentes na amostra, quantificação de metais e análises químicas de substâncias complexas.

SolidSteel atendendo as mais altas demandas na fabricação de equipamentos para laboratórios.

forno-mufla.png
forno-mufla-2.png

Forno Mufla

Desenvolvido para procedimentos que demandem alta temperatura, como a calcinação de substâncias. É amplamente utilizado também em análises químicas de substâncias complexas ou na quantificação de metais. Fabricado com matéria prima de excelente qualidade este equipamento opera na faixa de temperatura de 100ºC a 1200⁰C e conta também com controlador digital que garante o perfeito controle da temperatura desejada com precisão de +/- 1°C.

Forno Mufla com
Rampas e Patamares

O Forno/Mufla com rampas e patamares foi desenvolvido para dar ainda mais autonomia ao produto. Este controle permite várias opções de programações: até 32 programas com 64 segmentos, totalizando 2.048 segmentos. Faixa de temperatura de trabalho:

100ºC a 1200°C.

forno-mufla-com-rampas-e-patamares.png
forno-mufla-com-rampas-e-patamares-2.png

Solicite seu orçamento:

arrow&v

Obrigado pelo envio!