• SolidSteel

EMPRESA DE PRODUÇÃO DE EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS INICIA EXPORTAÇÕES PARA AMÉRICA LATINA E ÁSIA

Atualizado: Jan 6


A SolidSteel, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para laboratórios com alto desempenho e tecnologia, celebrou no mês de dezembro de 2019 dois importantes contratos de exportação, sendo um para a América Latina e outro para Ásia.


Na contramão da crise, essa jovem empresa que completará 7 anos de mercado em Julho de 2020, participou da Analítica Latin América (https://www.analiticanet.com.br/pt) em Setembro do último ano e da Missão Apex Colômbia, sendo a única representante brasileira em seu segmento de atuação (https://portal.apexbrasil.com.br/) em Outubro, mostrando qualidade e comprometimento, colheu os frutos de um bom trabalho.


Nascida do sonho de empreender de seu proprietário, aliado à muito esforço e conhecimento de mercado, a SolidSteel compete de igual para igual com empresas já atuantes há mais de 30 anos no mercado e pôde celebrar um crescimento de 75% em 2019, com o aumento de 3 vezes no tamanho de seu parque fabril e o amadurecimento e profissionalização de sua equipe.


Hoje a SolidSteel domina totalmente o processo produtivo de seus equipamentos, desde o desenho, passando pelo corte e dobra das chapas de aço, até a montagem final da eletrônica e dos painéis de controle. Tudo é feito dentro da mesma unidade, o que permite um apurado controle de qualidade.


Na administração 2019 foi o ano da consolidação do profissionalismo, além é claro da já eficiente gestão geral, financeira e comercial, a SolidSteel contratou profissionais experientes para o desenvolvimento de seu departamento de Marketing, de Comércio exterior e de RH, bem como triplicou sua equipe de Vendas. Tudo isso para continuar surpreendendo seus clientes a cada ação, a cada novo passo rumo ao sucesso.


Segundo pesquisa interna com seus principais clientes os equipamentos SolidSteel são confiáveis e entregam aquilo que prometem no momento da venda, mas a principal razão de compra é o atendimento pré e pós-vendas aliado a simpatia da equipe.


Claro que nem tudo são flores, segundo sua direção ainda há muito a ser feito, o mercado internacional exige melhorias constantes, precisão, adaptações a normas internacionais e profissionais cada vez mais competentes e melhor formados. “Tudo isso é motivo para que cada vez sonhemos mais alto, nos qualifiquemos e num futuro próximo sejamos um dos grandes players do mercado mundial de equipamentos para laboratórios”, salienta Erick Marcondes, CEO da empresa.


Quer conhecer mais sobre essa empresa genuinamente brasileira? Acesse www.solidsteel.com.br ou visite as redes sociais.



SOLIDSTEEL - Todos os direitos reservados 2019